domingo, 17 de julho de 2011

CD Sertanejão Vol.5 - Maio 2011 (Os Melhores Lançamentos do Sertanejo Universitário)

0
CD Sertanejão Vol.5 - Maio 2011


Faixas
 
01 - Humberto e Ronaldo part. Jorge e Mateus - Romance
02 - João Neto e Frederico - Fazes de Amar
03 - Marcos e Belutti - Nada Foi Real
04 - João Bosco e Vinicius - Como Eu Queria
05 - Jeferson Moraes - Decepção
06 - Luan Santana - Não Era Pra Ser
07 - Paula Fernandes - Voa
08 - Maycon e Renato - Chora Chora
09 - Sergio e Serginho part. Zé Henrique e Gabriel - Eu Hein
10 - Fred e Gustavo - Escondido Ninguém Vê
11 - Lunara e Vitor Fontana - O Bicho Vai Pegar
12 - Dj Maluco e Aladin part. Bonde do Forró - Eu Quero Só Você
13 - João Lucas e Diogo - Flashes
14 - Cristiano Araújo part. Humberto e Ronaldo -  Simples Assim
15 - Dann Nascimento part. Guilherme e Santiago- Refrão do Wando
16 - Grupo Viola Universitária - Da Um Tempo Eu Mereço
17 - Juliani e Bruno - Ta Rolando Um Clima
18 - Rodrigo Rios - Ah Se Eu Te Pego
19 - Grupo Herança - Deu Saudade
20 - Gusttavo Lima - Eu Vou
21 - Hugo e Gabriel - E Aí
22 - Mauricio e Eduardo Part. Nashville - Você Quem Quis Assim
23 - Gabriel Gava - Dez Mandamentos
24 - César Menotti e Fabiano -  Sem Céu e Sem chão
25 - Valéria Costa part. João Neto e Frederico - Meu Mundo Não Acaba Aí
26 - Leticia Leoni - Inconsequente 
 
Album: Sertanejão Vol.5 - Maio 2011



No Response to "CD Sertanejão Vol.5 - Maio 2011 (Os Melhores Lançamentos do Sertanejo Universitário)"

Postar um comentário